Translate

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Como procurar imagens comoventes no google é difícil, e o pior é que eu digito emo vem umas imgens boas pra montagem!


Fala sério, podem até criticar os emos que tudo é chorar, andam pelos cantos até sem vontade pq isso realmente irrita, mas não podem negar que a maioria dos "emoboy",assim vou chamá-los, são lindos cara.

O cabelo, o visual...

Não quero um garoto dramático que a qualquer conversa vai ficar afim de cortar os pulsos, mas fala sério...


E eu já estou me cançando do google!


Ta, ele é um site maneiro, mas a pesquisa tá mito fraca!


Bem postando foto e anunciando que o dia que eu tinha para acordar mais tarde, por que não teve aula, minha pessoa dá um jeito de levanta às 6 e 30 da manhã!

Minha mãe pergunta:

-Por quê você acordou agora?


Sabe que nem eu sei... o importante é que acordei, ai eu respondi:

-Perdi o sono!

Quem disse que ela se conforma com respostas objetivas? ¬¬ acho que falou um pouco e depois caiu no sono! lol ... de novo!



*Whishes and dreams-Stellar kart... Variando do skillet um pouco:P*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.