Translate

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Arrepender...

Porque nós, seres humanos, vivemos de memórias?

Eu fiquei meio que traumatizada depois que li na revista época que tem gente se matando e transmitindo a morte pela net. Cara, não vale a pena acabar com a vida.
Eu me arrependeria com certeza, mas com a morte não existe o depois...Só julgamento vem depois, então não da pra arrepender depois de morto!

O caso é que agente erra muito, fazemos coisas que não queríamos fazer, tomamos atitudes por impulso, confundimos pessoas, somos fracos para dizerem à alguém tudo o que pensamos sobre ela, pelo simples fato de não ter falado com ela antees.
O medo de falar pode prejudicar.
Mas espera ai, não é só falar... tem que ser tudo... as coisas precisam mudar.
Eu não quero mais tomar nenhuma atitude por impulso... Pior que ferir aos outros é ferir a si mesmo e se acovardar é pior, mas tem coisas que não conseguimos esquecer....
Mas não vou me matar por isso, tenho mais coisas pra acertar e muitas outras pra errar com certeza. E com os erros que eu vou aprender, até que na minha balança os acertos estejam maiores e eu tenha feito algo de bom nesse mundo para ser digna de ser lembrada por alguém! Qualquer pessoa que seja! Muito embora eu sei que tem um Deus lá em cima que não se esquece de mim.

Um comentário:

  1. ooooooooo lisss
    to dando uma olhada aki no seu bloog
    fuçanu tdu

    e to tentando postar esse comentariooo aki

    to com mtas saudades suas llis
    t adoro
    t+ ;)

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.