Translate

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Temos uma amiga furona entre nós! lol

Saímos para nos divertir, no parque aquático em Leopoldina, foi muito bom! Eu a Nêssa a Seghatti e a Amanda, irmã da Nêssa, que agora se chama Bebê graças a minha mãe!



Foi tão engraçado e a parte da furona vou deixar para que uma delas contem nos comentários se não vai ficar muita coisa para mim postar.
Lá é lindo e embora eu já esteja devendo fotos da praia pretendo postar mais fotos do passeio.
O pessoal do CB mow gente boa, meninos loucos, ou melhor “JAMAIS SERÃO, NUNCA”! lol

Teve gente chupando dedo, teve gente furando olho das amigas, teve gente se metendo em nosso meio e acabando virando amigo, teve gente se machucando, ou melhor todas nós nos machucamos, teve gente brigando dentro d’água e mandando água no barzinho... teve de tudo.

Só que mais engraçado foi a noite de sábado para domingo na minha casa! lol
Minha mãe dando as instruções do QG (Quartel general)...

-O Garoto!!!
-O Deeengo!!!
lol muito bom, muiiiiiiito!!!

Espero que venhamos a aproveitar mais assim por mais vezes.

Obs: foto da noite de sábado em minha casa!

3 comentários:

  1. amuu

    ^^

    s2

    ahh iskicii

    ^^

    fingi ki ta tudu laranjinha

    =]

    bzÔ

    \o/

    ResponderExcluir
  2. lis adorei seu blogger
    fikou muito lindo!

    bjss

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.