Translate

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Sabe aquele tanto de coisa que você um dia planejou dizer para alguém?


Tudo aquilo que você sempre soube que estava ali, mas não queria acreditar pensando ser melhor assim, embora não precisasse ir lá no fundo pra saber que você acreditava.
Sabe em um ano as coisas mudam muitas coisas mudam.
Digamos que em um aniversario você recebe a noticia de que a pessoa que te deu a esperança de um sentimento legal existir está namorando outra, que durante o decorrer desse ano você não se sai tão bem como pensava, e que mesmo que oculto o primeiro referindo ainda está preso, nem que seja com carinho, dentro de você.
É assim mesmo...
Algumas pessoas se dão bem, outras se dão mal.
Muitos te dão a esperança mas poucos te dão as respostas para suas milhares de perguntas.
Agora estou com uma coragem de dizer tudo, tudo que devia ter dito antes, mas não a tive. Se tivesse, teria evitado muitas coisas.
Não sei se ainda lembra de mim ou pensa em mim, mas sei que é impossível não notar nos meus olhos o brilho de quando eu te vejo, os assuntos que invento só para chegar perto de você e dizer apenas um simples “Oi”.
Por que te amo? Não sei, amor é algo muito forte para defini-lo assim, mas pelo menos eu não estou a jogar palavras no ar, dizendo-te que te amo sem ser o que realmente estou sentindo.
Eu sei que lembro de você, penso em você e me arrependo de ter dito a ti muitas palavras que soaram como um não, justo no momento em que eu queria e devia ter dito um sim.
Pode ser tarde para dizer tudo o que eu devia ter dito antes, no entanto, somente agora tive coragem, e não acho o lugar e nem o momento para dizer.
Não pense que sou sentimental, talvez eu seja, mas de que importa se agora nossas vidas seguiram caminhos totalmente diferentes?
Se você vai ler isso? Não sei. Espero que sim. Se vou sentir vergonha? Espero que não, muito embora eu ache quase tendo certeza de que vou sentir.
Só não me diga que é tarde. Se for para me ferir não diga nada, mesmo que o silencio venha me doer mais por já saber o seu significado.
Eu não sei por que motivo nossas vidas seguiu trilhas muito diferentes, mas eu acho que sei o motivo dessas trilhas viverem se encontrando.
Você é muito importante para mim independente de eu ser alguém digna de ser lembrada por você de uma forma ridícula quando for deitar sua cabeça no travesseiro e antes de dormir você se lembrar de mim nem que seja um pouquinho.
Não estou te pedindo nada. Um dia quem sabe você possa me explicar o motivo de uma mudança tão repentina de opinião da sua parte, isso sempre me intrigou, até mesmo quando me pediu desculpas e depois eu disse que não tinha importância, desculpe acho que menti, pois tinha e tem muita importância para mim!
Perdão por ter sido covarde na hora errada e por está tomando a atitude que não me parece certa agora, mas dessa vez eu estou fazendo algo, e você não poderá falar que eu nunca te falei nada.


*A resposta - Fruto Sagrado*

5 comentários:

  1. a unica coisa q posso t dizer:

    tuu escreve bem pacas!!!!!!!

    o resto..........
    vc ja disse awe

    BjaO

    ResponderExcluir
  2. E o q eu posso dizer?
    Que passo por uma situação bem parecida?
    Porém com uma imensa disvantagem..
    Eu tbm posso dizer q dói tanto amar em segredo.. que chega uma hra q vc explode e conta tudo.. sem se importar com o q pensam.. e q quando vc diz dá vontade de se esconder, de sumir.. mas q depois é um alívio tão grande pq vc não tem q guardar aquilo só pra vc.. mesmo q saiba q nao va ser correspondida.. vc tenta ate o fim.. até o fim.
    E torce pros trilhos da vida lacarem vcs de novo.
    Fica feliz com um simpes "oi" e fantasia tudo na sua cabeça q nao consegue prestar atenção em aula nenhuma.. éhh amiga.. estamos na mesma situação..
    Tentando mostrar ao coração o quanto ele é burro.. que poderia ter evitado tanta dor..Mas não podemos fazer nada neah.. só seguir em frente, sem olhar pra tras, ir na fé! Quem sabe um dia consigamos te-los conosco??
    Ou quem sabe um dia consigamos esquece-los..
    enquanto isso nao acontece vamos vivendo caladas.. sofrendo os sintomas de mulheres apaixonadas...

    ResponderExcluir
  3. Credo!


    Que drama menina, eu não tow tao doente assim nao!!!

    eee


    vc ta é doida e não apaixonada!

    ResponderExcluir
  4. nuss.............

    vc arrazah
    atuanuu
    isckrevenuu

    super top vc ein miga

    keruu ver im mais u q vxÊ arraza

    bzÔ


    ^^

    super fã

    ^^

    ResponderExcluir
  5. brigada rennê!!!

    Vc tbm é de mais cara, suas caras e atuações merecem oscar!

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.