Translate

terça-feira, 1 de abril de 2008

Pow...


Sabe aquela situação que vc nunca se imaginou? Por motivos que vc nunca precisou se preocupar? Eu passei por ela e tow mow traumatizada. Bem... no mais, paguei micos de mais, quase quebrei a porta do infocentro sem querer, fiz uma prova correndo, não fui muito bem em matemática no primeiro teste indivudual... Ai gente!!! Me ajudem orem por mim. Saibam que quanto mais eu tow rindo e gritando é pq mais nervosa e esterica eu estou!!! Alguem ai consegue me compreender? Plixxxxx!!! Gente... Sabado foi o dia e domingo foi a noite... bem, bem... post para encerrar as funções jornalisticas sobre vestibular! Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.