Translate

sábado, 19 de abril de 2008

Eu sinto que eu estou crescendo a cada dia!

Não como uma atriz, também, mas como não quero ser atriz para sempre, eu sinto que eu estou crescendo quanto pessoa.


É tão boa a sensação de estar num lugar onde todos te olham não com olhos críticos, pelo fato de também serem diferentes, cada um da sua forma, claro!
Não que o resto dos seres humanos não sejam diferentes, mas digamos que eles não aceitam essa distinção.
É bom você fazer amigos e passar sábados maravilhosos e com boas companhias, com pessoas que estão ali para te fazer crescer até nas criticas.
O grupo de teatro foi uma boa pedida!
Espero que o conjunto continue funcionando bem!

Eu fui jogada de colo em colo. Como?
Vocês já virão vídeos cassetadas?
Então, é quase isso, tirando a parte do cair e machucar!
Tão bom!!!
Vida Boa!
Amo-Te Jesus!
Amo-Te Deus!
Amo-Te Espírito Santo!
Amo-Te mãe!
Amo-Te pai!
Amo Vocês amigos!


*Comatose - Skillet*

3 comentários:

  1. cresça e apareça... Daqui a alguns anos você pode estar atre no méxico fazendo novelas... ou entaum na globo...
    rsrsrsr
    tbm te adoro, bjos......

    ResponderExcluir
  2. Aff vc ta me zoando zé coxinha?
    vc vai ver!!!

    ResponderExcluir
  3. é issu dai parabens pelo positivismo,mais caso vire uma atris naum esqeça dos amigos!!!hahhahahahah!!!!!bJAUM.

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.