Translate

domingo, 6 de abril de 2008

De novo chuva! ¬¬

De novo a água vem molhar esse solo árido e necessitado de chuva, mas não de uma chuva de água e sim de uma chuva divina!

Parece que a cada dia as pessoas deixam de cuidar de si mesmas e que a vida não é mais uma dádiva e sim algo comum que um dia vai acabar.

Não podemos continuar com essa atitude, a vida é única e com momentos que precisam ser vividos com dosagem certa. Na certeza de que o agora está acontecendo e na esperança de que o amanhã certamente chegará!


>>>Tó filósofa hoje én?!^^


Foto da praia, fotos polemicas que somem e reaparecem...

Enfim, é para lembrar dos dias em que o sol brilhou nesse céu maravilhoso criado por um Deus totalmente poderoso!

Amém!


*A Resposta-Fruto Sagrado*

6 comentários:

  1. (orange)(u)blá...
    fingii ki ta laranjinha**

    uhuules

    amei so blogg

    arrazÔ minina linda..
    ^^
    tô ti isperanuu nu sabaduu ein
    bzÔ

    ResponderExcluir
  2. Tbm tow esperando-te! inté!

    Tô contando os dias!

    ResponderExcluir
  3. Ain..Blog PerfecT!!!
    Amei..Parebéns..^^
    Brigadim pelo Comentário ki vc deixo no meu..^^
    Saiba ki vc tbm eh uma mininuxa mt simpática e legal'z..=D
    Kero ki saiba tbm ki desde o primeiro sábado de teatro qndo eu vi vc atuando ali, eu percebi ki oce nasceu pra ser atriz!!!
    Tah de parabéns tah..continua assim ki vc vai longe migaaah!!!^^

    BeijauM!!!!

    Inté Sábado..

    FuixX

    By: Faelzim

    ResponderExcluir
  4. Ai fael vc me deixou com vergonha!!!!!


    :$

    bigada migo!

    ResponderExcluir
  5. hauhau

    cada dia vc vem com uma filosofia diferente!!!

    =P

    bju miga...gosto-te de mais...minha irmã

    ResponderExcluir
  6. [i]Não sei pq,mas eu nao vou com sua cara!


    lol brincadeira
    tbm te amo miga!

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.