Translate

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Amigos???

Sabe aquele lugar que você nunca pode contar com ninguém?



É só você e Deus!
Todos acham que você liga para a opinião dos outros, enquanto quem liga são eles que te pedem para mudar a todo instante.
Eu gosto de ser assim! Eu não vou ser infeliz para agradar meus “amigos”, pois se realmente o fossem eles me aceitariam.
Mas aceitar por uma semana eu não quero. Começam muito bem e depois só criticas! Esperem ai eu tenho qualidades!
Esqueci-me de que é mais fácil olhar os defeitos, mesmo que eles sejam mínimos perto das qualidades.
Então sinto em informar que nenhum deles são os amigos que eu pensei.
A todo o momento fui amiga, mas não os tive amigos.
Então não pretendo continuar com essa farsa. Eu não preciso, eu gosto de mim, eu sou feliz e não pretendo mudar.
Se essas pessoas julgam tão fácil mudar, porque não mudam eles os seus conceitos quanto ao mico, ao ridículo, ao escândalo?
Eu gosto de mim.
Se Deus me aceitou sem mudanças, vindo ele a promover elas em mim, eu abrindo espaço, muito embora eu reconheça que faltam muitas mudanças a serem feitas, mas se Deus que é Supremo, Soberano e Poderoso soube me aceitar, para que eu vou me importar?
Eu fiz minha parte, eu dei minha amizade. E o que ganhei em troca?
A vida é uma troca de favores, não que venhamos fazer as coisas pensando em receber, mas se as fazemos é sabendo que se precisarmos eventualmente, os amigos estarão ali.
Bem...
Os meus não estão, ou se estão não se deixam notar!
Jéssica e Tama, obrigada por não serem minhas amigas e sim minhas irmãs, embora esse tripé precise de uma boa solda estamos sempre ali, mesmo que a distancia nos preocupando com a felicidade dos amigos, não sendo egoístas pensando só nas nossas embora também seja necessário!
Jesus é o melhor amigo.
Lutas viriam e virão aos que o amarem e o seguirem... Por que eu pensei que seria a única a não enfrenta-las?
Enfrentarei sim, mas esse fardo pesado em que pensava carregar, eu o deixo, pertence à Deus, o dono de todas as coisas, o dono da minha vida!

*Will You Be There – Skillet*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.