Translate

quarta-feira, 12 de março de 2008

viu?

Fala sério!!!


pow eu cheguei na minha vó depois de voltar da escola o alarme despara justo comigo! A não! Depois eu quase atropelei a minha avó, digamos q eu e ela viviamos discutindo quando eu era mais nova mas as birras estão ai, sabe aquela coisa de vó implicante? então, mas eu amo ela. mas voltando, eu quase caio em cima dela. perdi meu buzum e realmente meus pais ficaram triste por eu ter perdido as fotos, já que a Nêssa me avisou hoje que não deu pra recuperar!:( Mas eu vou insistir! Descobri um outro fato meio dramatico, mas agora nao sei se descobri isso antes :/. Hoje o dia de aula foi ótimo, filosofei com a ...(URGENTE, URGENTE!!! NÃO VOU NEM APAGAR O QUE EU TINHA ESCRITO ANTES, CARA A VANESSA RECUPEROU MINHAS FOTOS E ME LIGOU NESSE EXATO MOMENTO!:):):):):):):):):):):):):))


VANESSA EU TE AMO!!! EU TE AMO, COM OU SEM FOTOS EU TE AMO, MAS COM AS FOTOS EU TE AMO MAIS AINDA!!!:)

mas voltando aos fatos, onde eu estava? A bem, sim eu filosofei muito com a Seghatti na aula de matematica sobre a inteligencia, pra ela inteligencia é medida como conhecimento, pra mim não. Pra mim inteligencia é a capacidade que cada um tem de assimilar os conhecimentos adiquiridos. e por isso ninguem é mais inteligente que o outro e sim possue mais conhecimento. Tá bem mal explicado, mas um dia eu posto essa teoria que pra mim é fato!:)
Filosofamos tao auto que quando eu consegui me expressar por completo, dei um grito de "ISSO!" dentro de sala na hora do teste em grupo!
orueirouereuro
Tow muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!! Axo que o emo fica me olhando. mas como eu sempre acho que tem alguem me olhando, pode ser mania de perseguição! oreiuroieurioe
foto: skillet
*Ouvindo o povo falar no infocentro*

3 comentários:

  1. aff aff aff

    tem q ter paciencia pra ler ate o fim..

    q bom q recuperou suas fotoss!!

    ResponderExcluir
  2. oeurierueio
    meu blog é blog e nao enganação!!!

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.