Translate

sábado, 22 de março de 2008

ReVoLtAdA!!!


Pra quem me conheçe isso nao é novidade. mas eu tow revoltada com a Seghatti. Tipo, não é com ela e sim com as pessoas que vem nesse blog!

Eles nao comentam nesse blog, e aproposito essa foto é do carnaval e nao sei quem ta atras.
pow gente ja tow falando coisa com coisa. o caso é que a Seghatti fez um flog e ta mow populoso que o meu que ja tenho a um tempao sem falar nas outras ediçoes!
Fala sério!
Não tenho culpa se vocês nao fazem um. Se fizerem eu vou ta lá todo dia que eu puder e der!

E pra revoltar mais ainda tow sem net. tow usando o pc da titia de net 34mb/s
zoaram o zé quando ele disse que a dele era de 54 mb/s mas existe ok gente cafona, povo da roça, isso se chama net a radio ou fri alguma coisa ai que eu nao sei como escreve! Sei que termina com wei ou uiei aaaaa.....
O trocador do buzum fez xixi no "meio da rua", meu tio que odeia barraco e é casado com a barraqueira da familia, ficou mow revoltado e começou a balangar beiço da janela.

Agora o Charlles ta me irritando aqui pq ele quer jogar!
pra que eu escrevo isso se ninguem ler? Talvez seja para daqui a alguns anos eu mesma reler e nao gastar espaço no meu PC.

AAA e a foto é do carnaval mas eu nao gosto. fui ver minha mamãe!

E aproveitei a foto que ja tava no blog sem postar:P


*Ouvindo uma mistura de tv com um barulho chato de joguinho de celular e a culpa é do Marllon*

5 comentários:

  1. Mentira Lis. Eu sempree tow aki!

    :P

    se vc me considera um ngm :(

    a nessa vem tbm!

    Só no infocentro q nao da pq acho q ele nao quer q eu comente no seu blog.. sempre o pc trava,bate o sino ou coisas do tipo..

    mass aki em ksa eu seemmpre vou!!

    óo.. ja ate decorei o link ^^

    jáh q vc tirou do orkut neah.. tbm nao tive outra opçao ¬¬

    Mas eu faço igual vc :P praticamente obrigo as pessoas a postarem la.

    Só uma ou outra q foram de bob mesmo.

    Até eu me surpreendi \o/

    Mas eu e a Nessa sempre tamo akii!!

    Amo oxe!

    bj

    ResponderExcluir
  2. :/


    Ta bom!!!

    É como disse se ninguem ler... acaba sendo bom, evita a criação de fakes meus!

    ResponderExcluir
  3. iuahsoaiuhs

    pois éh

    e fake é um problema :(

    ResponderExcluir
  4. E ciumenta, to eu aqui.. rsrsrsrs
    So posso rir.
    (comentar q eh bom nada neh)
    mas fica meu bjo e meu abraço...........

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.