Translate

quinta-feira, 6 de março de 2008

Praia!:)

Até que enfim vou passear!!!




Vou pra praia maneira curitr um sol básico.


Esse fim de semana vejo se posto de uma lã qualquer de lá que são caras de mais, mas como quem vai pagar vai ser meu pai...:P


Então galera, qualquer coisa me pergunte por aqui no comentario ou no meu orkut, embora my person não está dando muitas ideias mais para o orkut como antes, pq tbm nem tem necessidade, as comus que são maneiras.

A e já aviso que tow loka pra ir pro parque aquatico com as minhas migas do colégio!:P
Obs: Cortei o cabelo0O!!!^_^


Bem, bjus e até!




"Skillet-We're Thirsty"

2 comentários:

  1. huhuuu

    tb queria ter ido pra praiiiaaa

    deve ter sido mmmtt bommm!!!!

    quanto ao parque aquatico tbm to doiiiiidaa pra chegar o diiiaa!!

    uhuuLL

    vai ser mt bomm!!

    ResponderExcluir
  2. pois é!:) olhando por esse lado, mas é só eu não perder as fotos de novo... tudo bem né? Quer saber... se eu perder vai ser divertido. imaginem se nao tivesse camera digital, eu teria no minimo 36 fotos. ¬¬
    acontece que existe né? dexa eu parar de pensar nisso. já chorei de mais!

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.