Translate

terça-feira, 11 de março de 2008

Fatos tristes da vida!


pow olha a sacanagem. Eu sou muito lontra! eu assumo.


Tipow eu bati 345 fotos na praia e pretendia postar maioria no decorrer das postagens. Mas um fato dramatico ocorreu: PARECE QUE O CARTÃO DE MEMÓRIA ESVAZIOU SOZINHO!:( Fala sério, eu chorei na escola cara! Eu chorei de verdade. isso é um drama, uma maldade. Eu tomei tanto cuidado, ontem a noite eu ja tinha uma postagem pronta e uma foto pra ela, mas me ocorreu que os cabos usb que eu peguei nenhum entrou7:(, eu troquei o cartão de máquina, e enquanto eu desvendava os mistérios de uma pessoa "estranha" com um "conhecido" virtual troquei os cartões de ca¬¬mera, mas nada me adiantou. nada nada. o pior foi que quando cheguei na escola eu bati uma foto que acho que a camera começou a contagem do 0. fala sério!:( Eu tow muito triste, a Vanessa vai ver se ela consegue arrumar, mas não estou esperançosa! muito dificil... pra melhorar eu ainda derrubo a placa da cantina daqui do colégio (pois nesse momento eu estou usurpando o pc da "universidade") Cara eu nem sei como contar para os meus pais sobre as fotos. TAvam tao maneiras, embora eu sai feia nelas.:P que horror! me ajudem gente, me ajudem! OBS: Ainda sou obrigada no final da aula escutar uma cantada +/- assim: " O coco caiu do coqueiro, rola ou não rola?"
Parabéns Thiago, muitos anos de vida
e que Deus permita essa data se repetir muitas vezes na sua vida! E q seu dia seja muiiiiiiiiiiiiiito melhor que o meu!:)


*Ouvindo o povo falar no infocentro!¬¬*

4 comentários:

  1. heyyyy,, pena ter perdido as fotos, é uma m*rda perder lembranças de um passeio que pareceu tão fera...ou brigadão pelo parabéns, o blog tá fera, beijaço^^

    ResponderExcluir
  2. ok!!!
    Realmente fikei triste, mas...

    Vamos ter outros passeios!:)

    ResponderExcluir
  3. baH..

    aff

    sacanagem..

    mas a parada do coco foiii fooodaa

    oiauhsoiauhsoiuahsoiuahsuihauishaiushaiusha

    moorri de rir.!!

    bjuuuxx

    miigaa te adoluu!!

    ResponderExcluir
  4. pow a do coco foi horrivel, todo mundo que ta lendo isso me fala pelo msn que é antigona mas eu ainda nao tinha visto. é que sou nova no ramo das cantadas sem nexo!!!
    eurieiorueor

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.