Translate

sábado, 15 de março de 2008

Dias molhados!

Bem, vou começar falando desses dias molhados desde anteontem, depois do dia legal que tive na casa da Nêssa, embora tive tanta vergonha de ver o pai dela, coitado ele viu todas as fotos da praia, cada coisa horrena!¬¬

Vou postar a postagem que era pra ser do dia que eu voltei da praia mas graças as fotos perdidas que reapareceram eu não pude postar. mas agora vai e com uma foto do meu porquinho!:)




“Foi muito bom!!!
Cara se eu fosse ficar detalhando como eu queria o caso iria ficar complicado!
Resumindo, tinha baderna, zoação e muito mais.
Eu e a Tata fizemos nosso quarto ficar conhecido pelo mais limpinho e cheiroso.
Tinha muito menino a fim de ser atirador, pq tipo, atiravam pra tudo quanto é lado (atirar no sentido de dar mole).
Sei que bati muitas fotos que em breve vou postar.
Foi tudo muito divertido, desde as guerras de travesseiros que pensaram ser briga de verdade, até os “rituais” hippies, que de hippies não tinha nada, que eu inventei moda de fazer lá na praia. Roeiurieoru até quem tava na barraca do lado riu, até as velhinhas.
Um jogador de futebol bonitinho me procurou e a Tata me avisa somente no dia de ir embora. InjustiçaAAA!:X

Bem tirando esse “trauma” e a parte do Brasil está decadente: TUDO MARAVILHA.
Cheguei com o cabelo horrível, fikei feia em quase todas as fotos. É incrível como um cabelo alteara todo um visual!
Ganhei um porquinho pra por dinheiro, eu tinha pedido um pro meu pai, mas o caso é que roubo de mim mesma, eu sei roubar de porquinho. Meu pai falou pra mim não estuprar (roubar) ele dessa vez, mas pra isso vou ter que pedir pro meu pai por ele junto com o cofrinho dele, se não...Eu não vou resistir!*.*
Ta, sei que falei tudo e não contei quase nada, mas o importante é saberem que foi tudo muito bom!
GRAÇAS A DEUS!”


*Angels Fall Down-Skillet*

2 comentários:

  1. uinho e sempre roubava de mim mesmo, coisa errada? num sei, mas eu sempre me deixava sem um centavo, tristeza pura, bem, beijaço, ótimo post e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. bigada! vc se lembra de mim, mas eu tbm sempre me faço ser lembrada né;?

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.