Translate

terça-feira, 18 de março de 2008

Dando noticias, literalmente!


Estou prestes a envelhecer e vejo que ninguem se lembra ou quem lembra é pq ouviu eu ou outra pessoa comentar.

Tudo ok, eu já tow acostumada mesmo!







Bem, a sala ta maneira esse ano, hoje a Jéssica de Bicas ou melhor "Baicas" veio aqui junto com a Nêssa. se estás a se remoer pelo motivo da Seghatti não ter nos agraciado com sua presença, foi pelo fato de estar passando mal. Tadinha da Semgato! Orem por ela amigos, orem... Ela vai melhorar.



Eu tow começando a ficar irritada. Muita gente visita esse blog e poucas comentam poucas vezes. que que tão achando que isso aqui é?
ta achando que é festa?
AFF pra vocês ok? aff pra vocês!

Fiz um texto sobre a televisão e como ela anda influenciando as pessoas hoje em dia. o texto começa com a seguinte frase:
"A televisão é uma máquina de manipulação em massa criada por uma sociedade capitalista." Lis

Agora imagina o resto...
Claro que tem pontos, muitos pontos positivos, mas também alguns negativos.
Não vou fazer merchan no blog.
Pelo menos hoje não.
Só sei dizer que eu estou indignada com história da menina de 12 anos que sofria tortura. Quem viu? O que achou? Tenebroso não? Tem gente que não tem Deus no coração mesmo, ou se tem deixou guardado pra usar não sei quando.
Um horror! onde o mundo vai parar? Será que as casas se transformarão em cadeias? Cadê o amor ao próximo? Heloo galera, o novo mandamento ai gente! "Amar ao teu próximo como a ti mesmo!"

Tow achando que o povo se ama tão pouco, ou não se ama nada! Que triste, a cada dia me decepciono mais com a humanindade. Por isso vou dar meu melhor, não para mudar tudo, mas para mudar algo que já vai ser significativo pra quem não iria mudar nada! Falei bonito! E prentendo não ficar só nas palavras!
Pensem galera! E cuide de quem vocês amam, não fiquem esperando a segunda chance. Pois não sabemos o dia e nem a hora em que o Filho do Homem há de vir!
Fotinha da praia, eu fazendo pose pensando e colocar no blog!

*O Novo Mandamento / A resposta- Fruto sagrado*

3 comentários:

  1. eu naum esqueci de tu!

    :P

    kd a fotinha que euu fiz..??

    Fikei com medo de tu naum gostarr!!

    ainda bem q gostou ^^

    beijinhuxx

    ResponderExcluir
  2. vou postar ela na proxima
    é que tow sem net
    e a foto ta no meu pc e eu tow usando a net 34mb/s da titia!
    oriuroeirueoirer
    usurpadora eu né?!

    ResponderExcluir
  3. nssa linda!!!!
    essa ftu
    so ta faltando o principal
    kde
    o sol?

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.