Translate

sábado, 1 de março de 2008

Chuva de novo!!!¬¬

Depois de um dia de estudos... no pleno sábado, fui a igreja depois de resolver uns problemas e ficar pensando em outos.
Fiz o Cleuton pagar mow mico.
Ele anda com a sombrinha na chuva rodando e pulando como se fosse uma garotinha de novela tendo que fazer cena. Com isso ele mandava a água do quarda-chuva dele na minha cara. Que que isso sô?!
Eu avisei ele, mas ele cometeu uma falha:
INSITIU NO ERRO!:P
Quando estavamos vindo embora, tinha um grupo de jovens sentados fazendo algo tipo "conversando", ai o Bambo2 Insite em me molhar de novo, orieuorieurieo bem feitoooo. Eu no meio de todo mundo falei:
-Cleutoonnn! A próxima vez que você me molhar, tenha certesa que eu vou fechar esse quarda-chuva e enfiar na sua cabeça!
Eu sei que houve zoação de mais, ele pra não chorar saiu rindo, e no caminho toda vez que lembrava dizia:
-Que micoooooo!!!
Mas eu o consolei dizendo:
-Mico? Mico? Aquilo não foi um mico. Foi um guing cong, ou melhor 3 guing's cong's, um em cima do outro dançando macarena. orieuroierueo
obs: o blog não quer por foto!
*Rodox-Dia quente*

Um comentário:

  1. na verdade nem li ainda,
    isso é um testamento,
    Mas como te conheço muito bem
    sei que é uma menima muito inteligente e capaz de criar qualquer coisa sobre qualquer assunto que seje abordado por ti!!
    BEIJOS,Tia Cilene

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.