Translate

segunda-feira, 3 de março de 2008

Aula de micos!

Aulas...


Por mais que você tente ou queira unir água e óleo se não houver um milagre ou um detergente... vai ficar muito difícil. Sabe é como a Nêssa disse, se quiserem falar conosco: que nos chamem!
Bem, indo aos acontecimentos, fui pra aula como todos os dias, chegando lá estudei!:) Legal né!?
Ta eu consegui entender melhor algumas coisas que eu estava em duvida, depois fomos para a aula de português. O livro que a “tia” mandou ler é até bom, eu indico, se chama “O crime do padre Amaro-Eça de Queirós”.
Bom na aula eu disse pra Nêssa que a professora tinha uma tatuagem terrorista, disse brincando claro, mas... depois que a Nêssa viu:
-A Lis, para! A tatuagem dela não é de terrorista, é uma rosa!
¬¬ vai vendo minhas companhias!
Depois lemos textos, eu li sobre sociedade, claro, quem me conhece sabe que amo essas “loucuras”. O texto tinha haver com a diminuição da maior idade criminal, não vou expor meu ponto de vista eu apenas li. O da minha colega de classe foi sobre grupinhos de amigos, e depois que ela leu eu senti vontade de bater nos meus amigos, não tanto, mas fiz parecer!
Ta, eu ri do mico que a Nêssa pagou com a parada da tatuagem da prof, mas o que eu paguei na educação física merece o premio de guing cong do ano.
Professor diz: Fulano de tal faz um alongamento pra turma seguir.
Fulano de tal acata as ordens.
Professor diz: Beltrano faça outro.
Beltrano acata as ordens.
Professor diz: Você ai, faça outro.(Obs: você ai é igual a eu).
Você ai senta no chão, tenta fazer algo semelhante a um alongamento, sala inteira olhando pra Você ai, e Você ai continua tentando achar a posição.
Professor diz: Você ai, o que você está fazendo?
Você ai responde: Eu também não sei!¬¬
Depois dessa... houve mais contrações de risos do que dos abdominais. Orueorieuroeir.
Depois o professor começou a fazer outros alongamentos e ele fez o que eu tava tentando fazer mas não consegui. Depois que eu dei aquela magnífica resposta eu consegui fazer um qualquer que veio na cabeça!XD
Obs, tinha que contar até 10, todos os que foram pedidos inclusive eu. E mais, acho que fui a única que não consegui por as mãos nos pés com os membros alongados. Aff, alguém pode me responder porque a Seghatti matou aula? Sabe, porque ai eu não seria a única, pois ela também não consegue. Somos as mais mal preparadas fisicamente! Que horror! Vou reverter essa situação. Nas férias meu pai até tentou me ajudar a alongar observando eu lá esticando as pernas e tentando por as mãos nos pés, mas depois de tanto exercício, quando relaxei os músculos só houve trak’s da parte de meus ossos.

Obs: Essa foto é do ano passado, eu e a Nêssa na impolgante aula de geográfia. Quando eu não era tão bonita!:P E nem tão convencida. Será???


*Ouvindo uma mistura de tv com o som da movimentação da rua*

10 comentários:

  1. Muito bom,muito bom..

    pq eu nunk to nessas horas?? ¬¬

    vc se supera a kd diaa..oaiuhsoauhsa

    e Tadinha da Nessa..

    aff..

    Mas q foi engraçado foi..

    Só nao foi mais engraçado q ela imitando o vinicios o_O

    oauihsoiahsouha

    mas essa parte a gente pula..

    Ah..ta faltando o mico do onibus ^^

    Fuizz

    ResponderExcluir
  2. o do onibus ir pro céu?
    Se for esse um dia eu posto ele, é só eu não ter nada de interessante pra contar ai eu conto casos antigos saka???
    Tipow em dias de chuva que eu quase não saio de casa pode ser uma boa!

    ResponderExcluir
  3. :P

    Ah lis...vc falou tão séria q eu acreditei :/

    quem imitou o vinícius???

    ResponderExcluir
  4. ah tah.....o vinícius meu irmão neh!!
    auauhuahuahauauhu
    lembrei

    :)

    ResponderExcluir
  5. onde se socaliza cuuuuuuuba....

    rsrs

    ResponderExcluir
  6. Roiereorueoie
    Seu irmão virou um cavalheiro!

    ResponderExcluir
  7. eu botei ele na linha!!!

    uahuahuahuah

    ResponderExcluir
  8. FAz isso não!!!
    Se bem que ele ficou tão fofo.. vou arrumar uma menina que gosta de criancinhas. aaaaaaaaa já sei
    a tamara!

    ResponderExcluir
  9. Oiie!!
    ta linda suas fotos ♥

    bjO

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.