Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Uffa! quanta coisa e nem disse um terço da metade de um quinto!:P


Seghatti, Lis , Nêssa!



Ontem fomos a pé novamente pro centro, dessa vez comprar algo útil: LIVROS!
Digamos que depois de rodar e rodar e rodar com um monte de livros nas costas (pq o querido diretor do técnico entregou os livros ontem também... e eu consegui ficar com o meu do ano passado), então... prosseguindo, eu comprei um livro por um absurdo e depois eu achei o mesmo livro por mais de 500% a menos... não estou mentindo, considerando que o valor não era tão elevado quanto eu fiz parecer (quem sabe do fato ta me entendendo^^) então, mas tava muito grande a diferença de um lugar para o outro, sem falar na escassez de livrarias nessa cidade!
Tirando a parte de que eu fikei com mais livros andando mais umas 2 ou 3 horas.... TUDO BEM!:)
Hoje voltei ao centro pra ver o carinha que Solange falou que ia ajudar na publicação de meus poemas... não sei não, a Seghatti ta com medo de ele pegar os poemas, fala sério!!!
Agora imagina 7 adolescestes andando na rua atravessando a rua em fileira? Imaginou? Então... Eu era um deles!!! Oirueoirue
Aff são tantos acontecimentos... isso ai dos 7 adolecentes foi ontem tbm, pq hoje a Vanessa (Nessa) tava impedindo as crianças de balançarem no parque Halfeld... aff Nêssinha
!!!

*Stellar Kart – Me And Jesus*

10 comentários:

  1. ah lis...eu me arrependi de naum ter comprado batatinha :(

    tirando isso foi muito bom...uahuahuahauh

    ahhh,e eu cheguei primeiro no balanço, as crianças tem q esperar neh!!

    rsrs
    bjuXx

    ResponderExcluir
  2. po
    dei mole
    fui pro centro
    2 horas e ia ficar esperando vcs
    maschoveu, eu me molhei e fui embora...


    parece q foi legal....


    bjos..............

    ResponderExcluir
  3. parece não, foi muiiiiiiiiiitoooo legal!!!
    Bem feito zé... vc fica andando com o Lucas, tá ficando igual ele!:X

    ResponderExcluir
  4. ¬¬nem sei pq!!!
    hauahuahuahua
    Faz um pro c tbm, eu vou ir todo dia nele!

    ResponderExcluir
  5. eu até posso fazer, num vou saber o q escrever...

    rsrs

    num acontece nada de interessante comigo!!

    ResponderExcluir
  6. tipo só de ser vc já deve ser interessante. oiruerioerueor e sua avó te esperou?

    ResponderExcluir
  7. esperou nada....eu acho q ela vai embora e naum vai me ver!!

    :(

    ResponderExcluir
  8. oiaushoaiuhsa

    mmmtttooo booomm o diaa!!

    aosiuhaoiushaoiuhsoiauhs

    mt zuera msm..

    detalhe : euuu com o bonezinho delaah!!

    oaiushas

    amuuLL vcs migas!!

    ResponderExcluir
  9. Verdade, era pro meu cabelo ter saido menos pior se eu estivesse com meu boné né Seghatti!!!
    Agora eu quero mais um de niver!!!

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.