Translate

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Tow irritada hoje!!!


Orieurio Foi tão legal, eu fui encontrar um amigo e ele chegou mais cedo, oiruei nos desencontramos.


Fomos assitir um cara que fazia magica, a tama depois que os pombos quase acertaram nossas cabeças com suas moles fezes nem quis ficar pra ver. Pensanod bem foi até melhor depois que o cara pisou no óculos do outro dizendo que iria fazer ele se "remontar". euhreurehruereruoi

Já nem sei mais pra que eu e a tama ficamos esperando o nosso ônibus, sempre descemos um bairro antes pra vir à pé!:P

Ai hoje na escola tava todo mundo meio dow, tbm sexta-feira gordona, todo mundo mow cansado e eu passei praticamente o resto do dia na net, e embora tenha feito no lugar errado, me desabafei com um certo fulano de tal!


A Jéssica novata muito louquinha... oireor vou ter que dar um apelido pra ela, pow são tantas Jéssicas, a loira é a Seghatti pra esclarecer. jroeruiereoire


Tava tudo muito estranho. Mas ta muito bom!!! Muito mesmo!

*Ouvindo skillet no son*

2 comentários:

  1. uahuahuahuha...eu queria ter ido, isso foi hoje???

    eu sei como eh, um pombo jah fez isso na minha cabeça

    :P

    ResponderExcluir
  2. roieuroiureior não ele não chegou a fazer, incrivelmente agente deu um passo pra trás do nada e nos livramos da caca do pombo!
    :P oeiurieeirueoreuroereoreuire

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.