Translate

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Sabe aquele dia que começa muito bem???

... E no fim você fica meio que deprê.



Sabe, você fica pensando no que não deve.Você esquece que tem um mundo lindo lá fora e que na vida há mais felicidades do que desesperos.
Aquele diasabe? Aquele mesmo... que vc sai pra zoar com os amigos e de repente se dar conta que vc é um deslocado, que aquele lugar não é pra vc e que aquelas pessoas apenas te aturam?
Aquele lugar onde todo mundo te enche de mimos pensando vc ser coitadinho!
Aquele lugar onde a maioria te olha com indiferença e a minoria se enturma com vc pra não te ver só, por pena, por dó!
Sabe quando vc começa a pensar na ilusão pra se sentir feliz? Ai de repente vc cai na realidade que é muito diferente. Poe uma musica meio que deprê e vai ouvir chorando. Pra ninguem te ver vai na casa da amiga e quando ela te lota de perguntas das quais vc nao quer responder vc vai embora e deixa ela inutilmente preocupada.
Sabe... você volta pra casa, não tem animo pra pegar no caderno logo no inicio do ano pra dar aquela olhada básica, se infiltra no causador de todos os problemas e vai postar num blog como seu dia está sendo.
É... Digamos que eu tive um dia assim!
Te Amo Deus e não me abandone, pois com ouvi em uma musica:
Não quero me sentir pó, me sentir só, igual a Jó, me sentir só
*Skillet - Will You Be There*

11 comentários:

  1. Putz, nao gosto de ver minhas amigas deprimidas...

    Se eu pudesse eu faria todos os problemas de meus amigos desaparecerem, mas como isso nao é possivel somente posso dar meu ombro amigo e um abraço apertado, então é isso amiga...

    espero que tudo se resolva

    ResponderExcluir
  2. vlw Will!!!
    Precisando... pode pedir ajuda se eu puder... Claro que vou te ajudar!:)

    ResponderExcluir
  3. PO!!!!!!!!!!!!!!
    Q tristeza Hein!! paaaaaaaaaaaaaara!!!!!!
    Deus olha por vc e isso Q vc passa vai ser apenas uma lembrança na longa e vasta estrada do esquecimento!!!!!!!!!!!!
    se precisar de algo,um cafe com leite,uma coxinha,R$ 0,10 centavos!
    e so me falar!
    abraçao fia com deus e ve se melhora essa cara!!!!!!!!!!
    bjo!

    ResponderExcluir
  4. pow que coxinha é essa de 10 centavos???O__o

    ResponderExcluir
  5. PO !!!!!!!!!!!!!!!
    nao e a coxinha de Dez centavos!
    ou e um ou o outro!!!!!!!!
    os dois nao da!

    ResponderExcluir
  6. PO!!!!!!!!!!!!!!!!!
    nao e coxonha Q e dez centavos!!!!
    ou e um ou o outro!!!!!!!!!!!!
    os dois nao da senao eu fico sem!!!

    ResponderExcluir
  7. deixa... embolamos algo incrivel, coxinha com dinheiro!!! oreuroier
    ooo doideira!

    ResponderExcluir
  8. nossa ta depre demais vc naum é taum depre assim.mais é tocante, ta mais tinha q ser mais alegre como vc é.

    ResponderExcluir
  9. Nem sempre o que parecemos ser é o que somos Cleuton. Mas sim, eu sou animadinha mesmo!!!XD

    ResponderExcluir
  10. Bomn qm so eu pra dar lição
    Sobre momentos de recaida...
    As vezes todos somos um ninguem
    por q ontem quando vc durmia se ñ sonhou
    a mas pura verdade e q vc estava morta..
    a q q tem haver o C... com as calças...

    AFF

    Nenhum momento sera mais verdadeiro
    Qunto akele q vc espera pela vida inteira...
    Todos os outros estão so de passagem pra q esse chegue...

    AbraçOO

    ResponderExcluir
  11. Vc tocou no meu pâncreas com essas palavras.
    Simples,básico e muito profundo!*.*

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.