Translate

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Demências

Carnaval/





Pow ta ai festinha popular que eu não gosto. É bom quando eu vou para acampamentos e tal’s mas ficar em casa... não, não mesmo! Ainda mais com chuva!
Mas bem feito pra quem saiu... choveu muiiiiiito!
Bem tirando a parte de que eu passei esses dias na casa da minha tia loka(cilene), foi até interessante, no fim das férias é que eu senti que eu estou de férias. Pow isso é coisa daquelas crianças cara! O Charlles, Marllon e a Victória... Ou foi mow engraçado!
Inclusive a parte da barata que eu finji ter colocado na calça do Charlles e coloquei pedra, ele não sabia se ria, chorava, ou tirava as calças mostrando a bunda pra rua!!!
Huahauahuauahuaua
Papai e mamãe desfilaram!Argh!:P
Meu irmão o 31, cara ele se vestiu de mulher juntamente com o Dimas, o Bando de mal caminho....
Ele é o da foto de vestidinho preto, o Dimas é o de verdinho!!!
Lokosssss....
Fala sério, um homem, depois de casado (Jeniffer e KK se um dia vc ver essa pagina na net depois de crescida, sim...esse é seu pai, pode vir na minha casa que eu tenho um monte de historias para contar!)
Obs: Dormi mow cedo...... cedo pra acordar! Hauauahuahau
Dormi ou melhor fiquei na casa da Tama pq dormir, não é o melhor verbo para a ocasião e sim Conversar... hauauahuahua
Falamos... falamos... falamo.... cara e falamos!
Bem depois eu volto com mais novidades dessa vida escandalosamente maluca!
*Ouvindo TV*

2 comentários:

  1. huahauhau

    eu qria ter visto issu!!!

    rsrsr só chego na hora errada!!!!

    bjaummm

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.