Translate

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Bixarada!

A bixarada tá solta no ctu (obs: bixarada=calouros):P


A ser veterana é bom sabia?!
E esse ano que eu tow levando as coisas menos na base do "sai da qui", tow até me sentindo melhor.
Os novatos da minha sala são super simpático.
E tipo tem professor pra tudo quanto é gosto!!
Ahhhhhhhhhh eu sempre gostei de geografia, especificamente geopolica, agora que eu amo essa matéria de verdade!:)
Os motivo... Em breve serão postados!
Bem, eu tow mais ou melhor... bem mais extrovertida que no ano passado!:P

Bem, tá sendo muito bom!
Nas comunidades do orkut eu geralmente entrava pq tinha haver comigo ou pq era pura gracinha, bem, agora eu entro pelo fato de que os debates são bons!!!

White Metal rende os melhores!!!:P

AAA agora vou mecher mais um pouco na net e depois... acho que vou estudar!
Bjus Galera e fiquem com Deus!!!
Ps: Aula de sociologia é muiiiiiiiiiiiito bom!:P

A já ia me esquecendo, hoje minha mãe me tirou de dentro do buzum... aiiiiiiiiiiiiiii dexa ela!!!

*Ouvindo minha mãe falar*

2 comentários:

  1. Que tu gosta de geopolitica nem é mistério neah!!

    osiauhsoiuahsoiuhsaa

    adoluuuu³³!

    ResponderExcluir
  2. Riririir nem fale, nem fale...
    uhullllllll!!!

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.