Translate

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Aulas!!!


Pois é já tamo estudando de novo... a ufjf anda contribuindo mais com o o colégio, tá uma beleza!



Bem, eu tow mow viciada na comu "white metal" do orkut, sai uns assuntos muito maneiros e tipow pessoal tem cabeça e conhecimento pra debater saka? Muito bom, amo pessoas inteligentes! :)


Sabe, não critico os não cristãos ou os simplesmente ateus, mas digamos que tem uns motivos que pegam para provar que Deus não existe muito toscos com as respostas claramente na cara.


Não tow aqui pra fazer apologia, mas como eu comento aqui sempre o que se passa ou pelo menos algumas coisas (pq se fosse postar tudo, nusss), o caso é complicado!


Cada um tem a opinião que quizer e eu até falo algumas coisas sobre a minha, mas eu não imponho, pq tipo eu não acredito que seja na base do sangue que se converta as pessoas.


Cara, se o mundo surgiu de um atomo pré existente, quem criou esse único atómo? Tem que ter um começo! Tem que te alguem por traz disso tudo.


Pode ter até coisas que venhamos a não entender, mas não é porque eu não entendo algo que esse algo nao vai existir.


Não pense que eu estou "evangelizando" pelo blog, é apenas minha opinião, que tenho direito de te-la e de expressa-la.


*ouvindo minha mãe falar algo sobre o Lula ir pra antartica*

Um comentário:

  1. oi liz blz de comentario esse dai,bom um atomo ,o mundo.talvez tem alguem por tras dissu sim,pois naum tariamus aqui e se naum tivessemus aqui naum seriamus parceirus .bjuxxxx!!!!

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.