Translate

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Vai Vendo!




Ontem, não fiz nada de interessante. Fui à casa da Jhé e ela estava num love fora do comum com o psico, que eu acho que já voltou para a cidade do Rio de janeiro.

Fui também à casa da Ângela conversar com ela e com a Tama mas digamos que não sai muito satisfeita com a segunda citada, mas já está tudo resolvido.

Hoje, fui ao centro da cidade pagar umas contas e ver uma armação nova para os meus óculos, aproveitei e vi o preço de umas câmeras digitais.

Ah, também tirei uma foto 3x4 que fala sério! As minhas fotos nunca ficam com cara de foto 3x4,
Acho que é por causa do deboche. hauahahuahauahu

Na primeira, sai de olhos "não sei como" por causa do flash. Sei que a dona me fez tirar outra e, dessa vez, eu arregalei os olhos e fiz uma cara estranha, mais que o comum.  Vai vendo!

Levei essa fofurinha da foto, que é minha sobrinha, pra dar umas voltas e comer doce, pois criança que não come doce pra mim não é criança! Queria que todos no Brasil e no mundo fossem um pouco crianças, comecem doces pra ver se a vida deles ficariam menos amargas e assim desistissem das guerras que só matam inocentes e nunca os que realmente querem brigar.

Por mim, ficariam os dois brigões atuais que nem citarei nomes um cara-a-cara com o outro e veríamos quem ganhava. O mau é que eles colocam inocentes para brigar por coisas que metade nem sabe o por que, um quarto da tiro até no amigo, e o resto briga por brigar. Oh, mundo!

Peguei uns livros muito bons. A Ângela tem uma fonte valiosa de livros que eu pretendo ler todos, ou o máximo possível.

Bem vou fazer outras coisas...

2 comentários:

  1. Eu sei!!!:) mas qual delas eu ou minha sobrinha???
    hauahuahuahauahua
    rireoreriuwoer

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.