Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Quem axa que agente já fez de tudo...


Literalmente eu e a Tama tamos na semanda da demência!





Cara onde já se viu duas garotas mais loucas????


Tá já sei q em lugar nenhum!¬¬


Bem fomos ao centro novamente fazer meu exame de vistas, e acabamos quase montado um sindicato dos recepcionistas locais. O caso é que uma dona muito das más educadas e bem endinheiradas (aparentemente), chegou toda arrogante pra cima da atendente do médico.


Acontece que eu e a Tama odiamos injustiças, mas digamos que primeiro debochamos para depois defendermos. O problema foi que a situação foi se tornando engraçada pois eu pensei que ia acontecer um barraco na nossa frente. não que nós nao quisessemos, mas pow eu ja nao tava aguentando de vontade de rir. Acho que minha gargalhada um pouco indecente acalmou os ânimos quando não pude mas segurar a tal vontade.


Tentei despistar com uma revista que tava a minha antiga escola, mas a lontra da Tama no lugar de me apoiar no "exit" ela me enfia a revista na cara e começa a rir tbm.:P foi o fim... Caimos na gargalhada.


Entrei no consultorio e o DR. viu a foto que tava no pc dele de um ano e pouco ,obs: a foto era minha.


Eu tava tao horrivel que pedi pra bater outra e bai :)!


Assim que sai do consultorio passamos por uma situaçao constrangedora que eu sai sorrindo e a Tama como sempre pensando.


Tive que esperar o troco na recepção que para a dona má educada virou "decepção". Ai começamos a influenciar a recepcionista a pedir indenização por danos morais a quem a exposse terrivelmente.


Ela gostou da ideia, e eu fui impolgando. No fim ela até me chamou pra sócia! hauahuahauahu Oh mente mercenaria!!! irueruerueir


Depois fomos escolher a mais nova armação de óculos para minha pessoa. escolhi uma que poucas pessoas usariam, linda mesmo, mas pra quem estilo, quem disse foi a vendedora. Eu fui com a cara dela. Não sei se foi porque ela disse assim:


"Você tem estilo!"


mas não, não deve ter sido. Ela é realmente simpatica!


ririeorueirue


A Tama é tão boa pessoa que nem a receita federal aceitou ela! rieurieroerue quem quiser detalhes sobre esse fato, vai no blog dela!!!


haiahihafido


...


foto


Eu as vezes me sinto assim, sozinha olhando um mar que não tem aqui nessa cidade!



*Pra variar ouvindo Skillet*

Um comentário:

  1. pasando Só
    Vc ñ esquecer Do Autista Aki Vlw...
    baum e q entre troncos e barrancos
    O q prevaleci a a amizade
    Duru Ser seu amigo

    Nunca se esqueça disso

    Fica com Deus

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.