Translate

domingo, 20 de janeiro de 2008

O PREÇO DE TODAS AS COISAS PARA QUEM AMAMOS!





Qual o preço da ignorância?
Perder amigos por não escuta-los?
Qual o preço da burrice?
Perder a felicidade por não a ter enxergado?

Qual o preço da inocência?
Ser passado para trás e ser taxado de trouxa?

Não sei qual e o preço de todas estas tolices cometidas por nós, seres humanos, que estamos sujeitos a todos os tipos de erros. Pois afinal, não somos perfeitos.

Eu só sei que o salário de todo pecado cometido é muito caro.
O Salário do pecado é a MORTE.

Então me dizem:-Não há como não pecarmos. Somos imperfeitos.

Sim. Mas, devemos evitar ao máximo e, principalmente, evitar pecar contra aquelas pessoas que dizemos amar e chamamos de AMIGOS!


Em umas de minhas análises lógicas - nada lógicas - cheguei à conclusão de que uma gota de chuva é a mesma coisa que uma gota de lágrima ou uma gota de sangue, em certo ponto.

Todas jorram por um motivo.

*A chuva é lágrima dos anjos na visão poética de meu ser um tanto pouco sentimental;
*A gota de lágrima é a chuva da alma. Toda vez que estamos tristes chovemos, tanto por dentro quanto por fora.
*A gota de sangue é chuva e o choro do coração.

Não quero que concordem comigo, mas essa é minha visão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.