Translate

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Oh Fim de Ano Bom! Oh início de ano melhor ainda!



Nussa! Ontem fui a um sitio mow lindo, com casas, ou melhor casarões, mow lindos. Até que enfim tirei algum lucro em ser irmã do 31!riririr

Olha só, o lugar era muito Vênus, tinha um riachinho com água limpinha e a gente ainda aproveitou para escorregar nas pedras junto com a água! Ah... Como foi bom!

Na ida, paisagens belíssimas. Me arrependi de não ter levado a câmera.


Nussa, e a fartura? Nem coment's! Ou melhor coment's sim. iririrroeri


Tinha um porco no rolete. Tadinho do porco! Enfiaram um fero que atravessou ele
da boca até onde vocês podem presumir! E ele lá no fogo, igual em desenho animado. ririr


E hoje, para completar, eu fui pra granja do meu tio. Foi mow legal, eu e minha prima Dadá fazendo nado “dessincronizado” na piscina. haahhahuahuahau
Fala sério!


Agora, minha prima Marina está aqui torcendo pra eu terminar de postar isso pra ela mexer no PC.
Ririrueireo


Ah e a foto! Essa foto foi no natal. O "triomuitioloko" dando de pensadores com cara de débeis e debochadas...ririeriir (zoação).


3 comentários:

  1. nnnnusss...
    foi otimo la na granja do mu voooo
    amei o comentrio que eu fizzz!!!
    rsrrsadsfgs...!!!hahahahayyhyhyhyhyh
    sabe que eunum sei oque eu escrevi??
    >>>>>>>>>>>>>>Bjkssssssssssxxxxxxx>>>>>>>>>>>>>>>>
    Te amooooooo.

    ResponderExcluir
  2. huahuhauhau

    pow deve ter sido mow legal nessa granja hem?!?
    =[
    que pena q naum fui!!

    bjaum miga

    ResponderExcluir
  3. É mesmo tama, vc fez falta lá!!!
    deveria ter ido mesmo...
    sem zoa ia ser ingraçado ver vc sentada no litro descendo as escorredeiras da cachoeirinha
    rir
    aaaii miga foi muiiiiiiiiiito bom e o lugar cheio de paisagens lindassssssss!!!

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.