Translate

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

É Muita Emoção!!!



Acho que nem com mil blogs eu conseguiria expressar tudo que foi essa manhã!

Fui ao CTU/UFJF, a melhor escola da cidade e a terceira melhor do país, segundo não sei quem lá! Olha o caso é o seguinte: a Tama foi fazer a prova pra ir estudar comigo.

Digamos que já começou engraçado quando ela me chamou e eu pensei que fosse o despertador... Dá pra sacar que eu estava atrasada. Me arrumei rápido e fomos pegar o ônibus, onde eu a fiz pagar mow mico! (novidade ¬¬)

Depois, o ônibus começou a demorar, coisa que ele não poderia fazer aquela hora. Ela já estava atrasada e eu pra ajudar ainda falo:

- Tama não quero te desesperar... Mas, que este ônibus que ande rápido!

Foi muito engraçado! Ele ficou roxa. Depois saímos correndo, vencendo os obstáculos que enfrento todas as manhãs pra ir pra aula.

Digamos que ela foi pra sala errada. Mas, graças a isso, eu vi o gótico mais bonito de Juiz de Fora! Por que eu tinha que ir lá ver qual sala era a dela, e vocês acreditam que ela foi pra sala do amigo dela? (Lontra!)

Foi engraçado de mais!

Enquanto ela fazia a prova, e eu na certeza de que ela seria a primeira menina a sair - hauahuahahauhaua, fiquei do lado de fora zoando com dois amigos da turma C.

Foi muito engraçado!

Depois, quando eles se foram, tentei ler um livro mas comecei a imaginar nós duas zoando dentro de sala esse ano e o pessoal da sala perguntando se era eu mesmo e eu virava e ria mais ainda...roaeruoer

Sei dizer que zoei todo mundo e estava vendo a gente sair dali de ambulância ou pro hospital de tanto que rimos e iríamos ter um ataque, ou por que alguém que debochamos iria nos bater. raRelaRAraR

Na volta, mais zoação com a galera do bairro.

A Tama me fala “isotopo” no lugar de isótopo. AFF, zoação geral!

Rerjoiere Vamos ver, gente. Torçam e orem para que ela passe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.