Translate

domingo, 13 de janeiro de 2008

Livros...





Esse povo não para de implicar com minhas leituras...

Fala sério!

Aff, agora estou sozinha nas férias...

A Jhé vai depois de amanhã para a cidade do Rio de Janeiro, andar pelas ruas do Rio de Janeiro, com as pessoas do Rio de Janeiro...

A Tama foi para roça....

Aff aff aff...

Não sei se vocês já sentiram o monstro rosa da solidão... Mas ele é horrendo!

Digamos que esse é o único mal de não ser muito sociável. Mas é preferível estar só do que mal acompanhada, né?

Mas em acho que irei conhecer nossa linda capital mineira...

Então, pelo menos não passarei as férias sem uma viagenzinha... Embora eu quisesse realmente ir para a cidade do Rio de Janeiro, como fui nas férias de Julho de 2006!

Oh, Deus! Como sinto saudades daqueles maravilhosos dias!

Ficava no prédio quase que todo momento, pois só saiamos à noite... Mas eu me senti tão bem... Um êxtase que só se repetirá quando voltar aquele santo lugar!


"Not music"

5 comentários:

  1. hum...Lis sei q vc sentiu minha falata!!
    rsrsrs
    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. a senti
    mas nao to sentindo mais
    vc mal volta e se infiltra aqui!!!
    rieoure
    to zoando miga
    eu senti sua falta!

    ResponderExcluir
  3. aleluia achei onde se comenta, pensei q precisase de um curso a distância de "como se comentar em blogs fáceis de comentar", mas bem, já que tô comentando, curti bastante seu blog, num li agora pq li ontem, quando num tinha achado a parada de comentar, mas me amarrei, assim, bjão e fica com Deus continua essa pessoa maravilhosa viu

    P.S: desculpa pelo texto

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.