Translate

sábado, 5 de janeiro de 2008

Fala Sério!




Caracolis, gente! A Tama resolveu seguir meus conselhos e deixou eu fazer a transformação.

Ela ficou com os cabelos escuros... Agora sim ela está gótica!

Sem falar que, na compra da tinta, fomos tomar sorvete feito de água. E, claro que a gente só se tocou disso depois que experimentamos e eu soltei o primeiro comentário e meio século depois a Tama me fala:

-Olha só Lis...Realmente, esse sorvete é feito de água!

¬¬

Tow quase terminando de ler "O Corcunda de Notre Dame". Chego à conclusão que no livro não tem nada haver com o filme. Odeio isso! Se vai reproduzir a parada, faz o negocio direito !

com saudades dos pregos da escola.

de cabelo cacheado.

afim de ir no parque!

Alguém ai vai?

Cada dia que passa eu sinto que o trio está virando dupla:( e eu não gosto disso!

Não, não... Não mesmo!!!

5 comentários:

  1. hehe tudo bem Lis ?? o teu blog está muito maior , muito mesmo ! que paciencia para escrever nele todos os dias ^^' o meu está a ganhar pó há muito tempo hehe o teu dia-a-dia parece ser deveras divertido , com as tuas amigas e isso . gosto de saber que te andas a divertir , e nao andas em baixo como ás vezes andavas .. parabéns amigaa !
    Bjinhoos
    Sarara-san xP

    ResponderExcluir
  2. brigada Sara. Eu também fico feliz por ter como distrair minha cabeça e não pensar em quem não existe literalmente.
    hauahuahuahau
    TE amo amiga!

    ResponderExcluir
  3. oi lis, passando só pra t dexa um bjo e dizer q seu blog tá mto manero.
    tbm tô morrendo de saudades...
    bjão
    =)

    ResponderExcluir
  4. Lis
    Baum e ñ tenho nada U Q Fazer
    Tbm ñ tenho nada Pra Dizer
    Só pra terminar esse ref~rao
    Eu Vo Enfiar Um....
    Comentario
    hUHUhUhuhuhu
    Conhecemos pessoas erradas
    pra q um dia
    Encontremos as certas

    Ass:Mestres Dos Magos

    HUHUHUHuhuhuhU

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.