Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Dias incríveis!!!


Pra iniciar...


Eu e a Tama fomos ao centro da cidade encomendar os tarjas preta da família dela (hauahuahuahau), logo depois fomos dar uns passeios procurando o point dos rocker's dessa cidade que são poucos, os bons pelo menos. É incrível, pra achar uma loja muito ponta que a Jéss vive tirando mow onda e eu não conhecia tivemos que esperar o namorado da Tama em frente o cine teatro central, vendo um cara deitado no meio da "rua" abraçado num cãozinho.
A Tama muito inteligente não podia esperar o digníssimo Mister Renan aparecer sem ter que encostar numa parede. Mas não era uma parede qualquer, era uma parede do centro da cidade, e todos menos ela sabem o que significa uma garota portando uma bolsinha daquelas que ela tava usando encostada na parede. Eu até falei e ela até ficou meio com raiva de eu não ter me encostado como ela, só que ela sentou cara... ela sentou e eu falei.
Ficamos ali debatendo alguns segundos, até que avistamos gringos, por que nem estava tão quente e havia branquelos usando shortinhos no meio do centro da cidade como se estivessem na praia, ela não quis ir comigo puxar papo com eles para treinar o meu spañol, sem falar que a ignorante poderia ir lá treinar o inglês básico dela. Enfim ela não quis ir comigo e deu no que eu suspeitei desde que ela sentou na esquina do cine teatro. Um cara veio falando pra cima dela ou de mim ou da gente, eu sei que de repente ela entendeu o que eu quis dizer e saiu falando:
“Vamos beber água Lis?”
Nem preciso falar na raiva e o sermão que eu passei nela.
Ai o retardado do namorado dela chegou, ele é tipo boi sem o carinha que guia, sai atravessando rua sem olhar, para no meio da rua com um monte de carros vindo.
Pra meio de papo, vimos a banda que toca a musica tema da malhação desse ano, não sei como escreve o nome direito acho que é stryke. Cara a minha cidade é muito paia, quando é famoso nascido de sampa ou do Rio eles fazem mow comitê de recepção. Os caras estavam andando na rua todos juntos e no estilo. Pow eu também tava no estilo, eu e a Tama.
Em outros tempos eu lamentaria não ter telefone com câmera, agora eu lamento por estar com o telefone com a câmera e não ter batido a foto. Traumatizante. Mas não é idolatria, mas poxa quando se vê famoso aqui? Quem já viu mais de um famoso aqui?
A culpa foi da Tama. Ela me tirou a atenção batendo no meu cotovelo e fazendo cara de mongol! ¬¬
Pra finalizar, saibam que eu não contei tudo!

*Thist Is Taking Over- Skillet*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.