Translate

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Dias ilários!


A minha amiga Tama resolvel conhecer o resto da familia!





Eu explico melhor.

Hoje, quando fomos dar umas voltas pelo comércio, nos deparamos com uma cena muito chocante:

UM CARRO DE AÇOUGUE!

Ela ama dar uma de gótica falar de carnes e de sangue...

Acho que o dono do carro saiu meio revoltado, pegou um pedação de carne e bateu com a porta tão forte! Oo

Mas, acho que ele não contava com uma menina branca, tá podia ser a alguma alma e tals (brincadeirinha), mas tipo, não era. Era a TAMA!

Ele bateu a porta e sem contar que ela estava praticamente dentro do carro, bateu a porta com uma força. E se não fosse por 10 cm de espaço, ela tinha ido parar junto com as costelinhas de porco!
auauahauahuahu

Eu comecei a rir e ela começou a falar que eu estou "engraçadinha". Mas eu não tinha culpa, uai!

Ela e os ossos... E os sangues... hahahauahauahuahu Muito engraçado! Poderia dar mow indenização e ela não quis, pois foi ela que arredou 10 cm do carro. Mow sacanagem! orieuroeuoeru
Antes ela do que eu! rieureuore


No próximo, eu conto como foi no mercado!

*Not-music*

4 comentários:

  1. Olha...vc fica rindo pq naum foi vc q quase morreu!!!!

    :P

    ResponderExcluir
  2. rierui
    num é que foi reiureioreuroeiruei

    ResponderExcluir
  3. ou melhor...
    que nao foi
    hauahuaauhauah
    TAMA magrela X Açougueiro maluco
    quem sairá campeão:?^^

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.