Translate

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

ANIME?!?!?!?






Hoje, eu estou muito feliz comigo mesma, de forma que não estava há muito!

Hoje, meus cabelos ganharam novo visual e quem me conhece sabe, isso significa:

_"Lis Feliz!"


Deixei meus cabelos laranja acastanhado, com um corte repicado e despontado com uma franja de corte "emo", por um visual moderno e descolado que só eu tenho coragem de habilita-lo.

Cabelos vermelhos, corte super moderno com franja anime ... Lindo de mais, moço!

Tow a fim de ficar na frente do espelho me olhando! hauahauahua

Essa foto tá eu de lado, com o cabelo um pouco balançado e quase não dá para ver a franja. Mas, em breve, vocês verão os resultados do efeito Lis!
*Not music*

2 comentários:

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.