Translate

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz 2008, galera!

Digamos que 2008 mal começou e eu já estou online!

Mas, acalmem-se. Eu estou reconstituindo minha vida virtual.

A postagem já estava pronta. Porém, resolvi colocar um fato:

Eu sabia o poder de umas gostas de álcool no organismo humano, mas para mim não era tão
forte a ponto de fazer o Wilder entrar no meu quarto e dizer uma coisa que eu já sabia à tempos: QUE ELE É MEU PRIMO!

Bom, essa foi a frase que eu achei pra resumir toda a declaração de amor feita por ele para minha pessoa, depois de tantos anos de humilhação e sofrimento.

É minha gente, o povo realmente está tocado com essa história de virada de ano
e vida nova!

Viu? São nessas horas caóticas que eu digo:
-Ai!

E, ainda bem que 2008 vai ser muito melhor, se Deus quiser e no nome de Jesus!

Nota: o relógio virtual está doido! Eu postei esta mensagem dia primeiro e não dia 31.
"Hero-divine fire"

12 comentários:

  1. [gray]Oi Lis
    FikOoOOo VeNaz
    Seu BloG
    CurTo PrA CArAmBa o CharLie ChAmPlIn..!!
    BaUM Q 2008
    NoSSa Amizade Se Fortaleça
    CadA VeZ MaIS
    AdoRo Vc

    AbraçOOO

    ResponderExcluir
  2. [i]Oi Lisssssssssssssss¹²³²²(aff...o exagero em pessoa)

    ficou mto lindo...tbm o cara eh fodão neah?!?!

    nuss a declaração do seu primo foi o mais engraçado...kkkk

    sem falar que meu cabelo encolheu a base de espumante!!rsrs

    o ano jah começou na zuação!!

    bjaum miga

    [b][a]te adolloooOOoooOooo

    ResponderExcluir
  3. Eu sei Tama que vc me ama!!!
    rir
    mas gente vocês não tem noção
    o menino começou a me abraçar dar bjinhos dizendo que me ama e que eu sou um pouco esquisita(novidade^-)mas que ele ja me acc assim!!¬¬
    veja se pode?

    ResponderExcluir
  4. CARAMBA....... LIS. VC É FODA!!!
    AÍ GALERA ESSA É MINHA PRIMA.. SEM COMENTAR..QUE É UMA BELA DANÇARINA DE NADO-SINCRONIZADO...HJ ELA ARRASOU NA NOSSA IMENSA PISCINA..VALEU MENINA. PARABÉNS, JÁ PODEMOS ENTRAR E DISPUTAR NAS OLIMPÍADAS PAN-AMERICANAS...
    QUE ESS?! BJÃO TE AMO MOXA, PRIMA..
    DOIDA!!!
    MARIA DO BAIRRO!!RSRS

    ResponderExcluir
  5. Bobona!!!
    o Daina quando for comentar minha prima linda
    usa o seu nick tá e deixa o da marina minha fiinha
    rir
    r
    rir
    e ooo
    eu danço bem mesmo, tirando a parte de que minhas perninhas sempre ficam um pouco disforme...hauahuyahau somente isso irrri e que eu levaanto rindo...
    e etc e mais... fomos até que muito bem
    rirrrir
    r

    ResponderExcluir
  6. Nosssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
    ficú Show....
    amei
    e o sabe que vc perto daDaiana éuma
    Chaticeee.
    e de Letra maiusculaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    te amo...
    bjss!
    marina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijks Eliz@@@@@!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. mitoooooooooooooooooooooooooooooooo
    legal...
    te amoooooooo
    mutooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Marina non deixa a Daina ficar postando com seu login não!!!
    Bate nela!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lis
    A eu de Nvo aki

    C Cuida em Minina
    Tudo de baum pra Vc

    AbraçOOOO

    ResponderExcluir
  10. Koeeeee
    Lisss
    Sua Sobrinha e Mt, Mt GatA
    Hehehehehe
    Zuando Só pedofilho Ñ

    AbraçOOO

    ResponderExcluir
  11. hummmmmm to de olho em vc
    ainda mais comentando na postagem errada!!!
    huahuahuahauahua

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.